Informações sobre o comércio local, escolas, segurança e documentação do imóvel também podem ser questionados pelos clientes no momento da venda.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgerm09IZ8gPRIb-clJyqGhGmD4CA2r3Ksx6hvS-GGbVUzXKqfF53SPqAXlbl_Hmm3Mp0JjcthvcFTfl9QvJwLQbZ6XtOssca_s5bXNRR02Kd6XwIHGptvk0_b4pWyUNa5ywQvejc30Wj4/s1600/87c88f7f-7d32-4bf6-a5c5-0e4e85b357f7.jpg)
Normalmente o proprietário, mesmo não tendo um profundo conhecimento de vendas, conhece todos os detalhes desde problemas, com suas possíveis soluções até os pontos qualitativos que podem gerar o desejo pela compra do imóvel. “O corretor precisa utilizar desta ferramenta para tentar identificar quaisquer dúvidas que possam surgir junto ao cliente”, explica Barreto.
“Outras informações podem passar despercebidas e são de suma importância: tempo de construção, qual a construtora responsável, documentação do imóvel, motivo da venda, vizinhança, comércio local, escolas, segurança, são alguns detalhes que podem ser questionados”, lembra o corretor de imóveis. “O máximo conhecimento do produto, quando não exigida pela empresa imobiliária, deve ser tomada e exercida pelo próprio corretor.”
Estas técnicas, certamente o farão chegar mais próximo do êxito na comercialização do imóvel ou de outros produtos e evitarão desperdícios de tempo e dinheiro.
Pra vender melhor - Blog de Rodrigo Barreto
Fonte: Redimob
Nenhum comentário:
Postar um comentário