Especialista explica como ações de fortalecimento de marca, campanha de vendas e fidelização podem aumentar a carteira de clientes dos corretores de imóveis.
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“Se o objetivo é aumentar a lucratividade da empresa, é fundamental que o corretor saiba como manter os antigos clientes, pois preservá-los proporciona ao profissional tranquilidade para aplicar estratégias de crescimento”, afirma o palestrante em vendas, André Vinícius da Silva, em seu blog.
Campanha, indicação, fortalecimento
Para conquistar novos clientes, André Vinícius aconselha aplicar em conjunto, três estratégias: Fortalecimento de marca, fidelização/indicação de clientes e ações e campanhas de vendas. Mas como cada uma delas pode auxiliar nestre processo? Confira as dicas.
Fortalecimento de marca – Divulgue a imobiliária na mídia para fortalecer a imagem na mente do consumidor e assim, conquistar novos clientes. Quando eles precisarem adquirir o imóvel que sua empresa comercializa.
Indicação de clientes - “O boca a boca funciona muito mais do que qualquer outra ação de marketing. Se você faz um trabalho bem feito e consegue satisfazer seus consumidores, a indicação de clientes será uma consequência”.
Campanhas de vendas – O corretor pode fazer ações específicas com o objetivo de conquistar novos clientes. Ações bem planejadas e pontuais, melhoram o nível de adesão de novos clientes.
Fonte: Redimob
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