De diversão para ações estratégicas. O aplicativo gratuito Instagram, que permite aos usuários a captura de fotos e posteriormente compartilhar as mesmas em diversas redes sociais, vem ganhando espaço nas ações estratégias das empresas do setor imobiliário.

Antes de pensar em estratégias para atrair compradores de imóveis em potencial, é necessário que a empresa conheça as funcionalidades do aplicativo para que o resultado da ação tenha êxito. Confira as dicas do especialista.
Identifique como quer ser visto - As imagens dizem muito sobre a personalidade e a identidade de uma pessoa ou empresa. Saiba como quer ser visto para construir um relacionamento sustentado com o seu cliente.
Construa desafios para os seus clientes - Crie campanhas que gerem o envolvimento do seu público. Mas lembre-se: foque na imagem e não na venda.
Tags: o caminho da relevância - Assim como no Twitter, o Instagram permite a utilização de tags. Saber empregá-las adequadamente é uma ótima estratégia para aumentar a visibilidade. É importante frisar que as tags no Instagram funcionam como um álbum.
Desperte emoções - Desperte a emoção do seu público por meio das fotos, provoque sensações e sentimentos. Mas para isso, conheça muito bem o seu cliente, seu perfil, gostos e preferências para potencializar essas ativações. Usar a criatividade é fundamental.
Fonte: Redimob
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