De diversão para ações estratégicas. O aplicativo gratuito Instagram, que permite aos usuários a captura de fotos e posteriormente compartilhar as mesmas em diversas redes sociais, vem ganhando espaço nas ações estratégias das empresas do setor imobiliário.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPHl1UVvuJzQKSQz4N29Aii_NpA0UPpAOYkuB4pgg5gJ2XczTld9OcyWnMjF3sLWHn3m5bFFkIVY2pcMfhMMlUjFCi07Ua35QtGv3nsTpP-aDs4CtANzj_smwrjUBIDe7I137J6j83pr4/s200/10-Instagram.png)
Antes de pensar em estratégias para atrair compradores de imóveis em potencial, é necessário que a empresa conheça as funcionalidades do aplicativo para que o resultado da ação tenha êxito. Confira as dicas do especialista.
Identifique como quer ser visto - As imagens dizem muito sobre a personalidade e a identidade de uma pessoa ou empresa. Saiba como quer ser visto para construir um relacionamento sustentado com o seu cliente.
Construa desafios para os seus clientes - Crie campanhas que gerem o envolvimento do seu público. Mas lembre-se: foque na imagem e não na venda.
Tags: o caminho da relevância - Assim como no Twitter, o Instagram permite a utilização de tags. Saber empregá-las adequadamente é uma ótima estratégia para aumentar a visibilidade. É importante frisar que as tags no Instagram funcionam como um álbum.
Desperte emoções - Desperte a emoção do seu público por meio das fotos, provoque sensações e sentimentos. Mas para isso, conheça muito bem o seu cliente, seu perfil, gostos e preferências para potencializar essas ativações. Usar a criatividade é fundamental.
Fonte: Redimob
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