terça-feira, 22 de maio de 2012

Como o corretor de imóveis pode se destacar nas redes sociais

Desenvolver campanhas com promoções, anúncios e interagir com o público são alguns passos para obter diferenciais.



Saber explorar as novas tecnologias é um dos segredos para o sucesso do corretor de imóveis no mundo online. Segundo a coordenadora de Projetos da Base Software, Gabriela Mizzarela, não basta estar presente nos canais sociais. “O corretor tem que interagir com seus fãs ou seguidores. É importante também não publicar a mesma informação no mesmo formato que publicou no Twitter, por exemplo. O corretor deve explorar as possibilidades”, afirma a especialista. 

Desenvolver campanhas com promoções, anúncios, também é outra alternativa. “O profissional pode publicar vídeos dos melhores imóveis disponíveis na carteira no Youtube e compatilhar no site. Capriche na apresentação e se destaque dos concorrentes”, comenta Gabriela.


• Crie e personalize sua página no Facebook. Inclua seu logotipo, uma imagem de capa e informações da empresa tais como: área de atuação, tempo no mercado, telefones, site. Caso você tenha criado um perfil para sua empresa, não se desespere. É possível fazer a migração clicando no link https://www.facebook.com/pages/create.php?migrate. Lembre-se: pessoa tem perfil, empresa ou negócio tem página.

• Crie uma conta no Twitter, inclua uma imagem de perfil e não esqueça de trocar a imagem de fundo (background).

• No Linkedin, se conecte a pessoas com o mesmo interesse profissional, participe de grupos, leia artigos, troque informações e experiências, mostre que você está envolvido na sua área de atuação. O Linkedin foi feito para você colocar informações profissionais, portanto tome cuidado com o que compartilha.

• Utilize o recurso “Facebook Questions” e promova enquetes relevantes para seus fãs.


Fonte: Redimob


Nenhum comentário:

Postar um comentário