Desenvolver campanhas com promoções, anúncios e interagir com o público são alguns passos para obter diferenciais.
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Desenvolver campanhas com promoções, anúncios, também é outra alternativa. “O profissional pode publicar vídeos dos melhores imóveis disponíveis na carteira no Youtube e compatilhar no site. Capriche na apresentação e se destaque dos concorrentes”, comenta Gabriela.
A coordenadora de projetos dá outras dicas no post “Corretor de imóveis na era digital, como surfar nessa onda? Parte II Redes Sociais – Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube” como:
• Crie e personalize sua página no Facebook. Inclua seu logotipo, uma imagem de capa e informações da empresa tais como: área de atuação, tempo no mercado, telefones, site. Caso você tenha criado um perfil para sua empresa, não se desespere. É possível fazer a migração clicando no link https://www.facebook.com/pages/create.php?migrate. Lembre-se: pessoa tem perfil, empresa ou negócio tem página.
• Crie uma conta no Twitter, inclua uma imagem de perfil e não esqueça de trocar a imagem de fundo (background).
• No Linkedin, se conecte a pessoas com o mesmo interesse profissional, participe de grupos, leia artigos, troque informações e experiências, mostre que você está envolvido na sua área de atuação. O Linkedin foi feito para você colocar informações profissionais, portanto tome cuidado com o que compartilha.
• Utilize o recurso “Facebook Questions” e promova enquetes relevantes para seus fãs.
Fonte: Redimob
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