O ciclo de eventos gratuito que iniciou em abril, no Rio de Janeiro, continuará em junho com o objetivo de preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr627JcnVmsQ9ok7EZc9bejnKsN23Q_-q475rB3O1BjDCZCEbnZ6rPPSkPB2dZGBM9ck1oRin9ytXN3Mmo0Uj4w2gaYbknH6A3Zt1tQ5Mgq5oYBqF3mbmfRaO12E1uF-rMjmWH8hihtPw/s1600/banner186X186_BR_RN+%25281%2529.jpg)
O debate acerca dos temas qualificação do corretor de imóveis e tecnologia tem o intuito de ajudar o profissional a conquistar um diferencial em um mercado tão competitivo e em ascensão no país.
O presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, fará a abertura dos trabalhos e falará sobre o tema: “A Educação como fator primordial para a evolução do corretor de imóveis brasileiro frente à globalização da profissão”.
Lideranças globais discutirão oportunidades atuais e futuras do cenário econômico brasileiro. Já estão confirmadas as presenças Aida Turbow, presidente para assuntos da América do Sul da National Association of Realtors (NAR), a maior associação de corretores de imóveis do mundo) e Doug Devitre, CEO da empresa norte-americana de consultoria Doug Devitre International.
Tecnologia: o passo para a globalização
A tecnologia pode ser uma grande aliada para os profissionais do mercado imobiliário E serão apresentados dois cases de sucesso. O CEO e fundador da empresa portuguesa Multivector Tecnologia de Informação, Paulo Fernandes, falará sobre o Caso AdClip- um modelo Google para classificados de imóveis. Encerrando o ciclo de palestras, o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr, apresentará como as redes de relacionamento podem auxiliar o corretor de imóveis na geração de parcerias e negócios.
Inscrições são gratuitas
A exemplo do Rio de Janeiro, as inscrições continuam gratuitas e limitadas. Para. Para participar, o profissional precisa ser membro do Redimob.
Por: Redação Redimob.
Nenhum comentário:
Postar um comentário