quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brasília, Natal e São Paulo serão as próximas capitais a receberem o “Corretor Global”.


O ciclo de eventos gratuito que iniciou em abril, no Rio de Janeiro, continuará em junho com o objetivo de preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional.


Depois do Rio de Janeiro, é a vez de Brasília, Natal e São Paulo receberem o ciclo de eventos Corretor Global, que ocorrerá nos dias 08,14 e 16 de junho, respectivamente. A iniciativa é do Redimob-Rede Social do Setor Imobiliário e tem como objetivo preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional. 

O debate acerca dos temas qualificação do corretor de imóveis e tecnologia tem o intuito de ajudar o profissional a conquistar um diferencial em um mercado tão competitivo e em ascensão no país.


O presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, fará a abertura dos trabalhos e falará sobre o tema: “A Educação como fator primordial para a evolução do corretor de imóveis brasileiro frente à globalização da profissão”. 

Lideranças globais discutirão oportunidades atuais e futuras do cenário econômico brasileiro. Já estão confirmadas as presenças Aida Turbow, presidente para assuntos da América do Sul da National Association of Realtors (NAR), a maior associação de corretores de imóveis do mundo) e Doug Devitre, CEO da empresa norte-americana de consultoria Doug Devitre International.

Tecnologia: o passo para a globalização

A tecnologia pode ser uma grande aliada para os profissionais do mercado imobiliário E serão apresentados dois cases de sucesso. O CEO e fundador da empresa portuguesa Multivector Tecnologia de Informação, Paulo Fernandes, falará sobre o Caso AdClip- um modelo Google para classificados de imóveis. Encerrando o ciclo de palestras, o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr, apresentará como as redes de relacionamento podem auxiliar o corretor de imóveis na geração de parcerias e negócios.

Inscrições são gratuitas

A exemplo do Rio de Janeiro, as inscrições continuam gratuitas e limitadas. Para. Para participar, o profissional precisa ser membro do Redimob. 

Por: Redação Redimob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário