quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

KONKRETA É PREMIADA EM EVENTO DO SEBRAE.

MPE Brasil premiou as empresas melhores avaliadas em 2010.





Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas foi entregue na sede da AEMFLO/CDL-SJ.



Na última quinta-feira, 18 de fevereiro foram entregues os prêmios as 20 empresas que foram melhores avaliadas no MPE Brasil 2010 na região da Grande Florianópolis e entre elas estava a Konkreta Construtora e Incorporadora. O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau e RBS com o apoio do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE) e do Movimento Brasil Competitivo (MBC).


“Essa premiação tem 17 anos, começou em 1995 com o nome de Talentos Empreendedores e avalia a forma de gestão em diversas áreas fundamentais para o desenvolvimento de qualquer empresa. Para nós da Konkreta, estarmos entre os 20 melhores da nossa região com menos de 1 ano de existência e dentro de um universo de mais de 3 mil participantes é algo incrível. É pouco, e em 2011 buscaremos ficar entre os 3 primeiros” afirmou o sócio-diretor Fernando Keller.
Kim Mendes, outro sócio da Konkreta concluiu: “Ainda precisamos avançar em diversas frentes, afinal nosso trabalho está apenas no início, mas já conseguimos ganhos significativos para o segmento da construção civil e para um empresa com 1 ano de existência. Nossos funcionários de obra tiveram suas carteiras assinadas e passaram a contar com todo o material de segurança para o trabalho, contamos agora com um engenheiro dentro do nosso quadro de funcionários, além dos avanços de relacionamento parceiros estratégicos. A gestão bem feitas dos nossos ativos nos traz ganhos de sinergia, funcionários motivados, melhores margens de lucratividade e uma avaliação mais positiva do mercado”

O evento que aconteceu no auditório Dite Freitas, na sede da AEMFLO e CDL-SJ contou ainda com a oficialização da Câmara Socioambiental que visa sensibilizar os empresários e a comunidade em relação aos problemas ambientais.

“Um dos principais desafios em direção a tão almejada economia verde é encontrar uma forma de calcular e reduzir os impactos causados pela atividade humana sobre o meio ambiente e seus habitantes”, ressaltou o presidente da AEMFLO e CDL de São José, Tito Schmitt.
A implantação da Câmara integrou a programação do primeiro Encontro Empresarial com apresentação de ações de desenvolvimento econômico sustentável aplicadas por uma das empresas associadas, a C-Pack Creative Packaging.





Nenhum comentário:

Postar um comentário