A convergência entre mídias proporciona outra dimensão ao imóvel anunciado, tornando-se valiosa estratégia de marketing para atrair compradores.
Aliar som, imagem, texto para anunciar o imóvel e mais ainda, apostar na convergência de novas mídias. Os novos formatos de anúncios que aliam ações entre internet e TV, abrem novas fronteiras para atingir o público alvo com criatividade.
Segundo Coordenador da Emfoco Produções e assessor da TV Imobiliária, Felipe Kreush Pires, mesmo que existam tendências, as mídias sempre vão se complementar. “Antes, o anuncio na TV era o ápice da publicidade para determinados produtos. Mesmo que hoje este ápice esteja na internet, a complementação sempre existirá”, afirma.
Apresentação online do imóvel
É através dessa convergência que as empresas focam em estratégias que apresentem os imóveis sob todos os aspectos. Mas diferenças entre os perfis de imóveis anunciados em mídias tradicionais e online não existe, afirma Pires. “Priorizamos imóveis exclusivos de imobiliárias, novos empreendimentos de construtoras e também a ação com corretores na divulgação dos seus imóveis”.
A procura por imóveis é bem variada, tanto por várias faixas etárias quanto por classe social. A diferença encontra-se no tempo de duração de vídeo. “Hoje, o tempo máximo recomendado para divulgar um imóvel é um minuto, do contrário as pessoas acabam assistindo pela metade”, explica.
As mídias sociais possibilitam maior agilidade neste mercado. “Potencializamos a divulgação dos programas desenvolvidos através de nosso site, redes sociais e canal do Youtube", finaliza Pires.
Fonte: Redimob
Nenhum comentário:
Postar um comentário